Postagem em destaque

Pague seu perfume Opzione com boleto bancário!

Pague seu perfume Opzione com boleto bancário! Pague suas compras com boleto bancário! Você escolhe, ou com o Pague Seguro através ...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O que é o Clube de Vantagens Opzione

Amigos Linkedin,

Está no ar o "Clube de Vantagens Opzione", um clube privado de compras que disponibiliza aos seus associados a exclusividade em adquirir toda linha das fragrâncias "Opzione" com vantagens especiais.

Os produtos oferecidos pelo "Clube de Vantagens Opzione" são próprios e o método utilizado em sua fabricação é o mais requintado de todos, o artesanal. O perfume é o produto ideal para você usar; fabricado no Brasil e com a mesma qualidade de seus congêneres importados.

Todos os produtos serão disponibilizados para compra em campanhas com tempo limitado ou até durar o estoque. Confira sempre as oportunidades de lançamento!

Quais são as vantagens?

Há 03 formas de você ganhar!

1º - Através do sistema de Vendas Coletivas. Vamos criar grupos de 50 compradores. No momento em que os pedidos atingirem o montante de 50 unidades, procederemos o fechamento dos negócios. Os descontos vão variar de 23 a 25% sobre o valor do preço de venda de cada produto estipulado em nosso site.

2º - Adquirindo as fragrâncias "Opzione" via nossos consultores ou comprando em nossa Loja Virtual. Além de adquirir um produto de excelente qualidade a preços diferenciados, após a 10ª compra, você receberá um vidro com 50 ml de uma das nossas fragrâncias, à sua escolha. É o nosso reconhecimento por você ser um cliente fiel.

3º - Através das aquisições dos seus amigos. A cada 10 compras efetivas, você receberá um vidro de 50ml. Você escolhe a fragrância que quizer dentro do nosso portifólio.

Link de acesso a uma apresentação virtual dos produtos constantes da promoção:

http://www.linkedin.com/osview/canvas?_ch_page_id=1&_ch_panel_id=1&_ch_app_id=424378110&_applicationId=1200&_ownerId=134978248&osUrlHash=tbqk&trk=hb_side_apps

Link de acesso ao nosso site oficial (Produtos)

http://fragranciasfamosas.webnode.pt/produtos/, nosso site oficial, você terá conhecimento de todos as fragrâncias inclusas na promoção.

Os preços contidos no site não incluem os percentuais de descontos que serão praticados no sitema de Vendas Coletivas referidos no item 01

NOTA: Para as vendas efetuadas através do 1º item acima especificado, ficam suspensas as vantagens oferecidas nos itens 02 e 03. As mercadorias serão entregues em sua casa, via correio. Para a região metropolitana e interior de Pernambuco o frete será por nossa conta.

Para as outras regiões, será fornecida uma tabela especial com desconto expressivo. Faça já sua adesão à nossa rede de amigos "Linkedin" e ao Grupo "Clube de Vantagens Opzione"

Aguardem novas instruções!

Atenciosamente,

Fragrâncias Opzione

Nenhum comentário: